how to add a hit counter to a website

31 de jul. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 – 26ª rodada

1 - Karina Bacchi - 33
2 - Preta Gil - 26
3 - César Filho - 18
4 - Marcelo Silva - 16
5 - Moacyr Franco - 15
6 - Bruno Chateaubriand - 13
Latino
8 - Patrícia de Sabrit – 10
9 - Álvaro Garnero – 8
10 - Roberto Camasmie – 5
11 - Orlando Morais - 4



Hall da Fama:_
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar



Rodada de poucos gols. Karina Bacchi, que só não andava com a barba de moho por ser adepta da depilação máquina zero, voltou a anotar mas não conseguiu se distanciar muito de Preta Gil, a vice colocada. Moacyr Franco, o último dos Moacyres, foi o artilheiro da rodada com dois golzinhos e deixou para trás Latino e Bruno Mucosa Chateaubriand para assumir a quinta colocação, logo atrás do destemido tenente Marcelo Silva, o homem que acorda ao lado do umbigo de Suzana Vieira.



Pela divisão de acesso sim, tivemos momentos de certa emoção com as presenças pitorescas de Virna, do insosso casal Tande e Lisandra Souto, da ex-gostosa Alessandra Scatenna, da chave de cadeia Simony, do humorista e dançarino do Tchan Jacaré e da Pitty Webo, sobre quem não sei absolutamente nada.

Vamos a outros fatos de certo destaque:

- Estou puto. Vou citar só algumas alcunhas de pessoas que pontuaram nessa edição. Os bons entendedores saberão de quem se trata: Dona Bella, Would Do, Britney, Vulva, Sovaco. E eu nada. Palhaçada.

- Britney Spears, a verdadeira, comprou um chiuaua. É o segundo cachorrinho da mesma raça que ela adquire nos últimos tempos. O primeiro ela comeu quando estava muito louca e teve um acesso de larica.

- Júnior Lima estava solteiro desde março, mas já está pegando de novo uma minazinha aí. Ou seja. Até o Júnior Lima come mais mulher que o Marcos Frota.

- Matthew McConaughey disse que o que ele procura em uma mulher é “sensualidade e senso de humor”. Não dou dois meses pra ele começar a namorar a Dercy.



- A série Grandes Encontros do Shopping Anália Franco recebeu Chico César e Fernanda Porto. O encontro dos dois não foi grande nem para o shopping Anália Franco.

Só.

Nenhum comentário: