how to add a hit counter to a website

16 de ago. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 – 27ª e 28ª rodadas

1 - Karina Bacchi - 33
2 - Preta Gil - 27
3 - César Filho - 19
4 - Marcelo Silva - 16
5 - Moacyr Franco - 15
6 - Bruno Chateaubriand - 14
7 - Latino - 13
8 - Patrícia de Sabrit – 10
9 - Álvaro Garnero – 9
Roberto Camasmie
11 - Orlando Morais - 4



Hall da Fama:_
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar





Karina Bacchi is dead. Essa é a única constatação possível diante do fato da loira mais assídua da competição passar duas rodadas sem pontuar. Assim como aconteceu com Paul McCartney, nesse exato momento, assessores de imprensa, papparazzi e colunistas sociais devem estar recrutando e treinando uma sósia para subsituir a atual líder do certame até o final da competição. Afinal, uma notícia dessa natureza poderia abalar todos os pilares da civilização moderna, como já tem se visto aí pelas oscilações da bolsa e do mercado americano de imóveis.

Anfã. Vamos aguardar enquanto o piercing na vulva da sósia não cicatriza e esperar pelas novas aparições da Karinaça cover. Enquanto isso, Preta Gil continua se aproximando, de mansinho mas perigosamente, da liderança. Ela marcou de novo nessa rodada dupla e, mais dia menos dia, vai voltar ao lugar que é seu por direito. O alto do pódium.

Junto com a nossa Britney Flicts quem também deixou sua marca na rodada foram César Filho, o Cabeça, Álvaro Garnero, o Sobrôlho e Bruno Chateaubriand, a Gengiva. Cada um marcou presença com um golzinho cada, o que ainda não foi suficiente para alterar a classificação. Quem se destacou mesmo como o artilheiro dessas duas rodadas foi Roberto Camasmie, o pintor menos respeitado do planeta, que foi para a Croácia e voltou de lá com quatro golaços na bagagem. Isso além de uma garrafa de amarulla, um toblerone gigantão, um Azarrô de litro e um Ipod nano que ele jurou na alfândega que já era dele.

Pela série B a rodada foi coroada por aparições inacreditáveis do mundo musical. Boy George, Angel Mattos, Banda Yahoo, Luiz Thunderbird e Rod Stewart deram sua canja. Se além deles, ainda contássemos com as presenças só do Markinhos Moura e da Sarajane, eu juro que ia de joelhos até Aparecida do Norte para agradecer.

Mas não há de ser nada. Vamos aos demais destaques:

- Na boa. Saiu uma foto gigante, de página dupla, do desfile da delegação brasileira na abertura do Pan e eu não encontrei nenhum atleta conhecido. Vá lá, também não esperava que fosse achar o Giba, o Diego Hypólito ou as gêmeas do nado sincronizado mas, porra, pelo menos um Hugo Hoyaminha já tava mais que bom. Aliás, tinha sim um atleta famoso lá. O Popó. Que já se aposentou e foi de bicão. Pra mim, essa delegação do Pan aí é que nem a platéia do Faustão. Todo mundo ali é figurante contratado. Só ficou faltando aquela tiazinha vestida de Michael Jackson e o super-homem viado.

- Apoena Frota fez pocket show para lançar seu primeiro CD e contou com as presenças do papai Marcos Frota, da irmã Amaralina, do irmão Taynã e só. As letras do CD falam sobre a angústia e o sofrimento de ser filho de um dos dois maiores babacas da nação.

- O casamento de Flávia e Fernando, do BBB, contou com as presenças de vários famosos que, até outro dia, nem sabiam de quem os dois se tratavam. Alguns dos convidados, ao repararem no requinte e luxo da festa, chegaram a comentar com o noivo que também já tinham comido a mulher dele, só que pagaram bem mais barato.

- Camilla Parker Bowles abaixou de saia para acariciar cachorrinhos na rua e foi flagrada exatamente um segundo antes que a vulva aparecesse. Foi salva porque, exatamente um segundo depois, o papparazzi teve um infarto fulminante e foi ao óbito.

- Depois de quase uma década do fim da saudosa Casa dos Artistas, finalmente Ricardo Macchi e Ellen Roche ficaram noivos. O pedido demorou tanto porque ele levou um tempão para criar coragem e ela levou outro tempão para entender a pergunta.

- Depois da família lobisomem no Gugu, do rato com a orelha nas costas e da playboy da Ida do vôlei eu achei que já tinha visto de um tudo nessa vida. Mas essa foto do Ronnie Von abraçado com o Juca Chaves e o João Gordo colocou um sorriso nesse meu rosto cansado. Obrigado, Caras.

Volto já.

Nenhum comentário: