how to add a hit counter to a website

16 de jul. de 2007

Grande Premio Caras 2007 - 25ª Rodada

1 - Karina Bacchi - 32
2 - Preta Gil - 25
3 - César Filho - 18
4 - Marcelo Silva - 16
5 - Bruno Chateaubriand - 13
Latino
Moacyr Franco
8 - Patrícia de Sabrit – 10
9 - Álvaro Garnero – 8
10 - Roberto Camasmie – 5
11 - Orlando Morais - 4



Hall da Fama:_
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar


Rodada de quatro golzinhos mixurucas e nada de Karina Bacchi. Pretinha Gil, a nossa Britney Spears ocre, marcou mais unzinho e encosta ainda mais na líder do certame. E todo mundo sabe que quando a Preta encosta, geralmente come. A diferença agora é de apenas sete tentos, ou pouco menos que uma Patrícia XV de Sabrit.

Além da Preta, Moacyr Franco e César Filho também anotaram cada qual o seu golzinho. O Cabeça já começa a deixar para trás o tenente sem medo Marcelo “Sou capaz de manter uma ereção diante de um pelotão de fuzilamento” Silva e se consolidar na terceira posição, rumo ao bronze. Já o Moacyr embola tudo ali pela meiuca da tabela com Bruno Chateaubriand e Latino. Mais uma boa notícia é a volta de Orlando Suor Morais, que pontuou de novo essa semana e já ameaça mandar Roberto Camasmie para a zona do rebaixamento. Que furdúncio!

A divisão de acesso, então, foi de uma genialidade ímpar. Tivemos as presenças inacreditáveis de Max Fivelinha, do casal Andréa Sorvetão e Conrado, de Cláudia Ohana e sua vasta pentelhama, do cantor do Asa de Águia Durval Lélis e do eterno filho cabaço de Heleninha Roitman, o ator Fábio Villaverde. Rodada da série B para se guardar na memória.

E os destaques da rodada são os seguintes:

- O ator Leonardo Miggiorin, (pra quem não lembra, o punheteirinho da minissérie Presença de Anita) foi um dos homenageados pela Assembléia Legislativa de São Paulo no prêmio Homem do Ano 2007. Obviamente, deve ter ocorrido algum engano.

- Depois de amargar um ano inteiro sem comer ninguém, Marcos Frota resolveu tentar a sorte no último lugar onde ele ainda nutria esperança de descolar uma mulher: a Fundação Dorina Nowill para deficientes visuais. Mas as ceguinhas deram um toco no coitado e agora o placar do Ultimate Asshole Championship está empatado. Marcos Frota 1 x 1 Rubens Barrichello.

- Nívea Stellman trocou alianças com Eduardo Azer. Azer o dele.

- A ONG Preserve o Nome Bizarro acaba de conceder sua maior comenda - a Grã Cruz de Wallace - ao irmão sem orelha do Zezé di Camargo e Luciano. Esse visionário colocou na filhinha caçula o sensacional nome de Agata Cristi. Exatamente assim. Agata Cristi. Sem acento, sem porra nenhuma. Por esse único gesto este cidadão foi imediatamente alçado ao posto de mais talentoso dos filhos de Francisco. Obrigado a você, Wellington Camargo.

- Cláudia Ohana compareceu à inauguração da joalheria Amsterdam Sauer em Ipanema usando uma delicadíssima gargantilha de ouro branco com detalhes em turmalina, quartzo rutilé e pentelho.




Atenciosamente.
A gerência.

Nenhum comentário: