how to add a hit counter to a website

31 de ago. de 2007

Grande Premio Caras 2007 - 32ª e 33ª Rodadas

1 - Karina Bacchi - 44
2 - Preta Gil - 30
3 - César Filho - 20
4 - Bruno Chateaubriand - 19
5 - Moacyr Franco – 17
Latino
7 - Marcelo Silva – 16
8 - Álvaro Garnero – 13
9 - Patrícia de Sabrit – 12
10 - Roberto Camasmie - 9
11 - Orlando Morais - 7



Hall da Fama:_
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar



Muitos gols em mais uma rodada dupla do campeonato mais eletrizante da nação. E o destaque foi justamente para o competidor que é a clara preferência da organização do torneio, o semideus das gengivas reluzentes, o homem cuja mucosa bucal pode ser considerada uma zona erógena, ele, o gato e gênio Bruno Chateaubriand. O gengiva anotou quatro golaços e deixou para trás adversários de menor importância para assumir o quarto lugar. Agora só falta assumir que ele é a mona do seu melhor colega, o recauchutado André Ramos.

Mas vamos que vamos. Na disputa pelo título, Karina Bacchi (ou uma sósia) e Preta Gil marcaram dois gols cada e ninguém levou vantagem na rodada dupla. A diferença entre as duas permanece em inacreditáveis 14 pontos. Isso e mais um piercing na vulva em favor da loira. Álvaro Sobrancelha Garnero também anotou dois gols, mas como não passa de um merda, apenas surrupiou a oitava posição da Patrícia XV de Sabrit. Também marcaram solitários tentos os cantores Latino e Orlando Morais, além do apresentador e porta-voz da Marabraz César “Big Head” Filho.

Também tivemos rodadas agitadas pela divisão de acesso, onde já começam a despontar os favoritos ao acesso à divisão de elite do celebralato. Para mim, a briga é boa entre Valéria Baracatt e seu crânio em formato de Mac velho, Felipe Folgosi e Paulo Ricardo. Se bem que nas últimas rodadas o Eri Johnson e a sua sensual pinta cabeluda na cara andam tendo destaque. Além dos três, que estiveram presentes nas rodadas, a série B também nos brindou com o charme e o talento de Eva Todor, Paulinho Moska, Max Fivelinha, Beto Carrero (vinheta musical: tchu tchu pium, tchu tchu piro tchu pim pium), Maurício Manieri, do casal Lucinha Lins e Claudio Tovar, desempregados desde 1987 e da ex-puta e atual senhora distinta Gisele Fraga.



E pimba na gorduchinha:

- Pô, não faz nem um ano que o Jayme Monjardim casou com a Tânia Mara e ela já virou um bucho! Eu reclamava no Procon. Porque ainda tá na garantia e não foi isso que ele comprou.

- Hmmm, periguete… Foi só o Mucosa perder uns quilinhos e cortar o cabelinho que André Ramos, seu melhor colega, já botou a barbicha de molho. A fruta fez recauchutagem completa, peeling, lipo, drenagem linfática e, dizem, até cirurgia íntima. Sacudida essa bicha, hein! Ê ê…

- Eu acho que o sobrenome Moska ainda não é constrangedor o suficiente para o cantor Paulinho Moska. Por isso decidi que só vou me referir a ele como Paulinho Bosta. Não gostou, pega eu.

- Pretinha Gil foi até Nova York conferir o show da sua ídala, Beyoncé. Mas a julgar pelo tamanho do quadril da criança, parece que ela é que tá tentando copiar a Preta.

- Dizem que o Marcos Paulo e o Fábio Jr. se encontraram na porta de um evento e resolveram tirar a prova para ver quem era, afinal, o mais pegador. Combinaram que a cada celebridade que entrasse e que eles já tivessem passado a vareta, eles diriam “pimba”. Começou o evento e os dois na porta. A cada uma que entrava o Marcos Paulo “pimba” e o Fabião “pimba”. A mulherada chegando e os dois “pimba, pimba”. Passavam as garçonetes e eles “pimba, pimba”. Depois de quase uma hora de disputa empatada, o Marcos Paulo, emocionado, abraça o colega. “Caceta, Fabião! Acho que tirando a minha mãe e a tua, nós já pegamos todo mundo!”. Ao que o Fábio responde no ouvidinho dele “pimba”.

- Núbia Oliiiver já mudou de nome mais de quinze vezes pra ver se a sorte melhorava um pouco e nada. Mas parece que depois da última visita ao numerólogo ela fez uma tentativa diferente. Ao invés de mudar o nome, resolveu arrumar mais um queixo.

- O estilista Camargo resolveu convidar Fabio Villaverde, Rodrigo Faro, Marcio Moraes e Afonso Nigro para desfilar seus modelos. Como conseqüência, a camisaria Fascynio’s passou a ser chique.

Só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque voce parou de escrever? O blog é otimo!

Descobri linkado no Popprop..

Abraços,

M. Helena