how to add a hit counter to a website

24 de ago. de 2007

Grande Premio Caras 2007 - 30ª e 31ª Rodadas

1 - Karina Bacchi - 42
2 - Preta Gil - 28
3 - César Filho - 19
4 - Moacyr Franco – 17
5 - Marcelo Silva – 16
Latino
7 - Bruno Chateaubriand - 15
8 - Patrícia de Sabrit – 12
9 - Álvaro Garnero – 11
10 - Roberto Camasmie - 9
11 - Orlando Morais - 6



Hall da Fama:_
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar



Karina Bacchi lives! Em mais uma rodada dupla do campeonato mais bem freqüentado da nação, a loiraça (ou sua sósia) anotou nada menos que nove vezes e disparou de vez na liderança. A Pretinha, que até então vinha tirando a diferença rodada a rodada e já começava a sonhar com o caneco, marcou só um golzinho e acabou ficando para trás.

Quem também foi bem nessa rodada dupla foi o nosso menestrel Latino, com três tentos. Além dele, Patrícia XV de Sabrit e Álvaro Sobrôlho Garnero deixaram sua solitária marquinha. E para satisfação do clã Pires, Orlando “Pires de Cuscuz” Morais, o cantor mais suarento do Brasil anotou dois gols e aproxima-se de Roberto Camasmie, tentando fugir da zona do rebaixamento.

Pela série B, muita emoção com aparições sensacionais de João Gordo, Serginho Mallandro, Carlinhos Brown, Edu Guedes – o sorveteiro que cravava o nervo na Eliana, da cantora e quarto zagueiro Simone, de Flavio Migliaccio - o eterno véio bebum das novelas globais, do disc-jóquei e cabeça de ovo Zé Pedro, do Felipe Folgosi e de Erik Strada, o eterno Pontcherello do Chips. Querem mais?

Então tomem:

- Quando eu vejo uma foto como essa do Leonardo Miggiorin fantasiado de Peter Pan fazendo pose do lado de um monte de figurantes fantasiados de índio e de piratas eu não consigo deixar de sentir pena do pai dele. Eu fico imaginando o Seu Oswaldo Miggiorin (digamos que o pai dele se chame Seu Oswaldo) deixando rolar uma lágrima a cada estréia do filho no teatro, pensando porque o moleque não seguiu o conselho dele e prestou concurso pro Banco do Brasil. Ou então circulando cabisbaixo pelos corredores da repartição (digamos que o Seu Oswaldo trabalhe em repartição) sabendo que os colegas ficam tirando barato do filho dele nos intervalos do café. Triste, muito triste…

- Entre os convidados do casamento da filha do Alckmin estavam o governador José Serra, o prefeito Kassab, o Senador Romeu Tuma, o Marco Maciel e, adivinhem mais quem? Serginho Mallandro. Só por isso o Geraldão já ganhou meu voto pelo menos nas próximas três eleições de que ele participar. Não interessa pra que cargo.

- E segue o mistério: o pai da noiva, afinal, tem ou não um bigode?

- Mais uma notícia sobre o Pan: no ranking de feminilidade da delegação brasileira, o patinador Marcel Stürmer ficou em 15º, o Diego Hypolito em 22º e a Edinanci apenas em 148º.

- A ONG Preserve o Nome Bizarro concede menção honrosa a Thiago Lacerda e Vanessa Lóes pelo nascimento do rebento Gael.

- Eu bem que estava desconfiando que essa minazinha que o Marcos Paulo estava pegando agora era de menor. Só depois eu vi que era a filhinha dele. É que com o Marcos Paulo nunca se sabe…

- Adriane Galisteu ganhou um retrato pintado pelo Romero Britto. E conseguiu estar mais mal vestida ao vivo do que no desenho.



- Lenny Kravitz está com o físico do Ronaldo Nazário e já pode ser considerado um ex-pegador em atividade.

- E só para não passar em branco, na edição especial Dia dos Pais é notável a ausência dos filhos de Marcos Frota e Rubens Barrichello, que não quiseram ser fotografados ao lado dos pais por medo de levar cuecão na escola. Dizem que o filho do Rubinho já está até pedindo sua inclusão no Programa de Proteção a Testemunhas.

Já já tem mais.

Nenhum comentário: