how to add a hit counter to a website

28 de mai. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 - 20ª Rodada

1 - Karina Bacchi - 28
2 - Preta Gil - 17
3 - Marcelo Silva - 15
4 - César Filho - 14
5 - Bruno Chateaubriand – 11
Latino
7 - Patrícia de Sabrit - 10
8 - Moacyr Franco - 8
9 - Álvaro Garnero - 5
10 - Roberto Camasmie - 3
11 - Orlando Morais - 1

Hall da Fama:
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar


Foi uma rodada de dez gols. Karina "vulva blindada" Bacchi marcou mais quatro vezes e segue tranqüila na ponta, rumo ao bicampeonato e ao milésimo tento. Logo atrás dela, na artilharia da semana, veio Preta Gil, que anotou três vezes e deixou para trás Marcelo "sou capaz de transar com qualquer um ou qualquer coisa" Silva. A nossa Britney cinzenta agora é a vice-líder isolada do torneio, mas tem remotas chances de levar o caneco. Patrícia XV de Sabrit deixou mais um competidor para trás, dessa vez o último dos Moacyres, e já está na sétima e honrosa colocação. Por fim, a sobrancelha mais instigante do showbiz arqueou mais uma vez para afastar de vez o Garnerão da zona de rebaixamento.

E já que tocamos no assunto do descenso, preciso dizer que estou realmente decepcionado com o desempenho de Orlando Morais. Até agora o maridão de Glória Pires surgiu uma única vez em eventos sociais para desfilar sua intensa sudorese. Devo confessar que, a cada início de torneio, eu sempre torço para que algum competidor bem sem graça seja agraciado com o rebaixamento. Já me dei bem quando caiu o casal mais sem sal do celebralato, Rodrigo Faro e Vera Viel. Venho torcendo pelo fiasco de Karina Bacchi já não é de hoje e só me fodo. Mas confesso que nutro uma certa simpatia pelo nosso orvalhado menestrel.

Explico. Orlando Morais talvez seja o competidor mais completo do certame. Ele não tem qualquer talento reconhecível, como a Karinaça. É cinza, como a Preta. Janta mal, como o tenente Marcelo Silva. Sua sudorese excessiva pode ser considerada uma característica física tão aberrante quanto a cabeça de César Filho ou o sobrôlho do Garnerão. Ele é meio fruta, feito o Bruno Chateaubriand. Canta mal como o Latino. É bonachão, como a de Sabrit. Tem um nome quase tão bizarro quanto Moacyr e escreve canções que dariam uma boa trilha sonora para os quadros do Camasmie. Ou seja: o sujeito é uma merda.

Orlandão, tô torcendo por você!!

No mais, aparições pitorescas do casal Kelly Key e Mico, do Edwin Luisi, do George Michael, da Cristiana Zarôlha Oliveira, do Taumaturgo Ferreira, do Nelson Ned e mais os destaques a seguir:

- Mico Freitas revela que Kelly Key faz em casa "tudo o que um homem sonha na vida a dois". Donde conclui-se que ela é presidente da torcida Jovem Fla e que rola cu.

- Confesso que eu não assistiria ao monólogo teatral "Eu sou minha própria mulher", do Edwin Luisi, nem se ele fosse a MINHA própria mulher. Mesmo que ele fosse presidente da Jovem Fla e rolasse cu.

- Recomendo ao cirurgião que implantou o botox na senhora Marjorie Andrade submeta-se urgentemente a um exame oftalmológico. Ou ele precisa trocar a receita dos óculos ou esqueceu o prumo em casa no dia da operação.


- O bócio do George Lucas já ultrapassou em tamanho a bilheteria do Episódio 1 de Star Wars.

Deu.

Nenhum comentário: