how to add a hit counter to a website

16 de mai. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 - 18ª Rodada

1 - Karina Bacchi - 23
2 - Marcelo Silva – 13
César Filho
Preta Gil
5 - Bruno Chateaubriand – 11
6 - Latino – 10
7 - Moacyr Franco - 8
8 - Patrícia de Sabrit – 3
Roberto Camasmie
Álvaro Garnero
11 - Orlando Morais - 1

Hall da Fama:
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar


Na boa, ao terminar de folhear a Caras dessa semana eu chorei.

Copiosamente, chorei por cerca de oito minutos. Querem saber por que? Em primeiro lugar porque Karina Bacchi não pontuou. Em segundo lugar porque, ao contrário dela, praticamente todos os atletas pontuaram. Rodada histórica.

O artilheiro da semana foi o Latino com quatro tentos que o levaram à sexta posição do certame, já raspando o cavanhaque no cangote do Bruno Chateaubriand, que também deixou o seu golzinho. Depois do homem que usa blaser sem camisa veio a eterna campeã e musa, Preta Gil, com três golaços. Moacyr "Moacyr is my middle name" Franco e César Cabeça Filho anotaram duas vezes cada um. Além deles, Camasmie, Álvaro Sobrôlho Garnero, Marcelo "Norris" Silva e, como já falei antes, o Mucosa, brilharam uma vez cada. Só a Karinaça, a Patrícia XV de Sabrit e o Orlando Morais não marcaram. Ou seja, tirando a Patricinha, não perdemos muita coisa.

Para completar, até a divisão de acesso nos brindou com as presenças intrigantes de Mari Alexandre, Valéria Baracat e seu crânio em forma de Philco Duetto, Alexandre Pires, Eva Todor, Jorge Fernando, Bel do Chiclete com Banana, Leo Jaime, Alan Passos, Willie Nelson, Supla, Cristiana "Chora e molha o ombro" Oliveira, Marco Mastronelli (lembram? O mala da Casa dos Artistas?), Lizandra Souto, Jayme Oncins (reparem, são dois Jaimes na mesmíssima edição), Osmar Santos, Carlinhos Brown, Nívea Stellman, Rubinho Barrichello, Taumaturgo Ferreira, Britney "Loira Gil" Spears e Mara Maravilha. Sério. Me desculpem, mas preciso chorar por mais quatro minutos.

Agora sim. Vamos aos destaques da mais espetacular rodada do GPC de todos os tempos:

- Bernardo Pitanguy, o filho do Ivo, está empenhado em desbancar Roberto Camasmie do posto de pintor menos respeitado do planeta. Os quadros do rapaz são mais feios que o botox da Marilisa Rathsam.

- Agora é oficial. Fabio Gênior foi apresentado à mãe de Mari Alexandre como namorado. Já sabem o que isso significa, né? Muito em breve o Fabião vai estar chuchando a lingüiça na velha. Se é que já não chuchou.

- A 3ª edição do BH Fashion foi embalada pelos shows de Leo Gandelman, Sidney Magal, Leo Jaime e Gabriel o Pensador. Ao final do evento, as modelos chegaram à conclusão que anorexia nem é tão ruim assim.

- Depois de levar um pé na bunda da Luana Piovani, Dado Dolabella está dando umas pegadas na Letícia Birkheuer. Ou seja: o negócio do cara é pegar sopa do Ricardinho Mansur. Patético.

- Roberto Camasmie fez um retrato do Papa Bento Sixteen e quase pôs a perder todo o processo de canonização do Frei Galvão. Inquisição nele, moçada.

- Corrigindo. Os quadros de Bernardo Pitanguy são mais feios que o Stephen Hawking em gravidade zero. Veja a Caras e compare.

- Rubinho Barrichello, que chegou em 14º na festa de aniversário de Felipe Massa, levou de presente pra ele o último capacete que ele usou na Ferrari. Por via das dúvidas, eu enchia o troço de farofa, galinha e deixava na encruzilhada com duas velas pretas e uma garrafa de marafo. Sai fora, Rubinho! Vai jogar urucubaca na tua velha, ô catiça!

- Pra terminar, sabe qual foi o ingrediente principal das receitas da semana? Bolacha água e sal.

Obrigado senhor, por essa edição do nosso semanário mais querido...

Nenhum comentário: