how to add a hit counter to a website

1 de mar. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 - 8ª Rodada


1 - Karina Bacchi - 10
2 - Bruno Chateaubriand - 8
3 - Marcelo Silva - 7
4 - César Filho - 5
Preta Gil
6 - Latino - 2
Moacyr Franco
8 - Álvaro Garnero - 1
Patrícia de Sabrit
Roberto Camasmie
11 - Orlando Morais


Hall da Fama:

2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar


Agora é mais do que oficial: ela desencanou mesmo. Susana Vieira perdoou o pequeno deslize do maridão Marcelo Silva e os dois desfilaram juntinhos pelos camarotes do carnaval do Rio. E conforme prometido, o nosso destemido tenente entra automaticamente no torneio, com honras militares e já na terceira posição. Abre o teu olho, Karina Bacchi, que com esse aí a briga é boa.

Por falar nela, quem também marcou nas duas edições especiais do carnaval foram Karina Bacchi, é claro, Preta Gil, que já está quase mais gostosa que a Britney e Bruno "Mucosa" Chateaubriand.

E eu digo duas edições de carnaval porque, essa semana, a Caras veio com um encarte especial que mostrou tudo o que rolou nos bastidores da folia. Pra falar a verdade eu perdi a minha edição especial, mas nem preciso dela pra lembrar e relatar tudo o que aconteceu: a Ângela Bismarchi fez mais uma plástica na vulva, a Magda Cotrofe e a Nana Gouveia saíram do formol, a Grazi tropicou na avenida e o Jorge Fernando não fechou a boca. Ou seja, o mesmo que todo ano.

Carnaval também é época de grandes tentos na divisão de acesso e 2007 não foi diferente. Felipe Folgosi, Valéria "crânio cúbico" Baracat, Luísa Mell, Fernando Vanucci, Mari Alexandre, Eri Johnson e a pinta do Eri Johnson fizeram o seu comercial e seguem na briga pelo acesso à divisão de elite do celebralato nacional.

E vamos aos destaques da rodada:


- Depois de tocar no Sirena, no BBB, em um trio elétrico em Salvador, em festa de debutante, no Restaurante São Judas Tadeu "Demarchi" em São Bernardo do Campo, na festa de fim de ano da Contabilidade Dois Irmãos e no Sabadão Sertanejo, o disc-jóquei Fatboy Slim já é considerado por muitos, o novo Pato Banton.

- Já está nas lojas o novo CD de Carlinhos Brown "Ao vivo no Festival de Salvador". Prometo ligar pessoalmente pra Som Livre e sugerir que o próximo CD se chame "Ao vivo em Fallujah".

- Gianechinni foi visto almoçando com Marília Gabriela, o que só serve para provar que as drogas são, realmente, um caminho sem volta.

-Eri Johnson ainda teve tempo de entornar oito brejas e encher o bolso de risóles antes de ser expulso do camarote da Caras no carnaval de São Paulo. Aparentemente, ele não era convidado. Só a pinta.

- A marca Everlast fez uma ação promocional no lançamento do filme Rocky 6 com diversas celebridades posando de luvas de boxe. Entre elas, Felipe Folgosi, Oscar Magrini, Fernando Meligeni e Serginho Groisman. E eu fiquei me perguntando quem o Serginho Groisman seria capaz de vencer em uma luta de boxe. Já queimei a mufa e até agora só consegui pensar na Dercy, na Sandy e em uma samambaia. Se bem que com a Sandy ainda é briga boa.

- Em leilão de brincadeirinha na Ilha de Caras, um Cid Moreira trajando camiseta por dentro da sunga "arrematou" cópias de obras de Klimt, Van Gogh e Picasso. O que provocou a desvalorização dos originais em quase 40%.

- Quase cai da cadeira quando vi a foto do Marcos Frota abraçado a uma loirinha até que ajeitada na Ilha de Caras mas era apenas sua filha de nome bizarro Amaralina. Pelo jeito, desde que passou o efeito do Boa Noite Cinderela que ele deu pra Carolina Dieckman, Marcos Frota segue sem comer ninguém.

É só.

Nenhum comentário: