how to add a hit counter to a website

25 de mar. de 2007

Grande Prêmio Caras 2007 - 11ª e 12ª Rodadas

1 - Karina Bacchi - 17
2 - Bruno Chateaubriand - 10
Marcelo Silva
4 - Preta Gil - 6
5 - César Filho - 5
6 - Latino - 4
Moacyr Franco
8 - Roberto Camasmie - 2
9 - Álvaro Garnero - 1
Patrícia de Sabrit
Orlando Morais


Hall da Fama:

2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar


Rodada dupla do campeonato mais bem freqüentado da nação, já que eu vou tirar umas férias e estou ocupado fazendo mala. De mais a mais, nem aconteceu tanta coisa assim nessas duas semanas e, mesmo que tivesse acontecido, não é do meu feitio ficar dando boi pra vagabundo. De forma que, dêem-se por satisfeitos de eu não publicar, simplesmente, o placar atualizado sem qualquer comentário adicional.

Essas duas rodadas, por sinal, foram tão mixurucas que só tivemos dois golzinhos assinalados por Karina "vulva blindada" Bacchi e Moacyr "último dos Moacyres" Franco. É de se destacar somente o fato inédito da Karinaça ter pontuado uma vez em duas rodadas e, portanto, passar sua primeira semana em branco desde o início do certame.

No mais, nada da gengiva dourada de Bruno Chateaubriand ou do semblante inabalável de Marcelo Silva. Nada da Preta Gil, a nossa Britney cinza. Ou sequer um vislumbre do crânio de um César Filho ou do bronzeado natural de um Roberto Camasmie. Nenhuma foto de Latino vestindo seu tradicional blaser preto sobre o peito nu. E o que dizer então de Álvaro Garnero, Patrícia de Sabrit e Orlando Morais? Estes vão ter que suar muito pra deixar a zona de rebaixamento e ainda sonhar com um título. Se bem que, no caso do Orlando, acho difícil ele conseguir suar ainda mais.

Pelo menos, fomos brindados com algumas aparições bizarras na série B do campeonato. Em especial, com o charme e a elegância de Frank Aguiar, com a vitalidade de Osmar Santos, o requinte de Supla e com a voz aveludade e o bom gosto musical do cantor Bryan Adams. Mas talvez a melhor aparição de todos os tempos na divisão de acesso tenha sido o debút social de um dos maiores expoentes da música brasileira no final do século XX. O homem que inventou, praticamente sozinho, um novo estilo musical e que, além de tudo, ainda sentou o sabugo na sua companheira de trabalho, Scheila Carvalho. Falo do insuperável mestre Compadre Washington.

É com os olhos rasos dágua diante que destaco:

- Vitor Fasano e Cristiane Torloni lançaram, em Los Angeles, um manifesto pela preservação da Amazônia. E pra não ficar só na conversa, Vitor Fasano já está dando o exemplo e enterrou mais de meia dúzia de mandiocas só no último fim de semana.

- Lúcio Mauro reuniu mais de três gerações da família Mauro na comemoração dos seus 80 anos. E em mais de três gerações da família Mauro, ninguém é bonito.

- Ana Maria Braga anuncia casamento com o empresário Marcelo Frisoni, 20 anos mais novo. A notícia agitou os motéis de Jacarepaguá, que já reforçaram seus estoques de espeto mimi, costela e toddynho.

- Responda rápido. O que Marcos Frota e o cabeleireiro Carlinhos Beauty podem estar fazendo na Academia Nacional de Cultura em Brasília?

- Luana Piovani, a ex-gostosa, já separou de Dado Dolabella, teve uma recaída, depois separou de novo e circula com um moleque aí de 19 anos. Agora, pela contagem oficial, tirando eu e o Marcos Frota, todo mundo já comeu.

- Michael Jackson visitou uma base militar americana no Iraque e levantou o moral das tropas. Depois de ver a cara dele, os soldados já acham que a situação em Bagdá nem é tão feia assim.

- Confesso que estou surpreso. O casamento de Cláudia Leite do Babado Novo, no qual eu botava a maior fé, perdeu feio em bizarrice para o de Jayme Monjardim e da cantora Tânia Mara. Pra começar, o padrinho era o Didi Mocó. Entre os convidados estavam Marquinhos Frota, Frank Aguiar e Eliana. E o padre que celebrou a cerimônia cantou a ave-maria em dueto com Elba Ramalho. Maravilha...

- No bufê da Ilha de Caras, depois que Cláudia Ohana se serviu de feijoada ninguém mais comeu porque ela encheu a couve de pentelho.

Pronto. O certame está suspenso até eu voltar.

Nenhum comentário: