2 - César Filho - 5
3 - Preta Gil - 4
4 - Bruno Chateaubriand - 3
5 - Latino - 2
6 - Álvaro Garnero - 1
Moacyr Franco
Patrícia de Sabrit
Roberto Camasmie
10 - Orlando Morais
Hall da Fama:
2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar
Vou começar esse resumo com um pronunciamento de utilidade pública. Quem leu na capa da Caras a chamada que diz "o presidente Lula e dona Marisa na intimidade" e esperava ver os dois à la Cicarelli e Tato Malzoni vai cair do cavalo. A matéria é enganosa. Nenhuma foto mostra pêlos pubianos, zonas erógenas ou o lendário décimo dedo do supremo mandatário da nação. Portanto, economizem seus R$ 6,90 pra comprar a Ele Ela (ou a G Magazine, sei lá. Cada um, cada um).
Pronto. Vamos ao que interessa. Saiu mais um zero do placar. Roberto Camasmie, o artista plástico menos respeitado do planeta, deu sua pincelada e saiu da zona do rebaixamento, agora ocupada de forma solitária pelo suado cantor Orlando Morais. Além do Camasmie, brilhou também a gengiva mais polpuda do Brasil com mais um golaço de Bruno Chateaubriand. E ela, sempre ela, marcou duas vezes. Não vou nem falar o nome porque vocês sabem quem é.


E no mais:
- Porra, tá mole freqüentar a Ilha de Caras, viu. Só esse ano já entraram nessa boquinha os inexpressivos Luigi Barricelli, Werner Schuneman, José de Abreu e agora Juliana Silveira e Roger Gobeth. E eu indo passar carnaval no Guarujá...
- Há!! O Fabio Jr. é um gênio!!! Ele tá cravando o nervo numa mina que se chama Leilah Moreno. Assim mesmo, com "h" no final. Aí, no aniversário dela, ele mandou fazer um bolinho mequetrefe e escreveu em cima "parabéns Leila", sem a porra do "h"! E, mesmo assim, ele continua comendo!!!

- Ver uma foto do Roberto Justus em cima de um elefante é daquelas coisas que merece ser ticada na sua listinha de coisas a fazer antes de morrer.
- Mais uma apresentação do Circo do Marcos Frota transcorreu sem que ele caísse do trapézio...
Merda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário