how to add a hit counter to a website

11 de jan. de 2007

Grande Premio Caras 2007 - 1ª Rodada

1 - Bruno Chateaubriand - 2
2 - Álvaro Garnero - 1
Karina Bacchi
Latino
5 - César Filho
Moacyr Franco
Orlando Morais
Patrícia de Sabrit
Preta Gil
Roberto Camasmie

Hall da Fama:

2006 - Karina Bacchi
2005 - Preta Gil
2004 - Luís Avellar




O que esperar de um ano que já começa com a Susana Vieira recebendo uma pomba-gira na capa e com o Rubinho inaugurando o "parador de Caras"? 2007 promete. Tái. Acabei de inventar o slogan para o certame desse ano, com riminha e o cacete.

Começamos o campeonato bem, com cinco gols e com o Bruno Chateaubriand saltitando graciosamente para a liderança. Eu, que sou fã declarado do Gengiva, torço pra continuar assim até o fim para que todos nós possamos soltar o grito de campeão que está preso na garganta desde a primeira edição do torneio. Mas, vamos lá. Melhor deixar as barbas de molho, porque a Karina Bacchi também marcou e com essa xereca grampeada não se brinca. Os outros dois goleadores da rodada foram o Latino, que marcou logo na estréia e o Garnerão, que arqueou sua sobrancelha altiva mais uma vez. Aliás, esqueci de mencionar no regulamento mas todo mundo já sabe. Quem marca é a sobrancelha, o Garnernão vem junto só de peso morto. Se o sobrolho não arquear, não é gol.

No mais, o ano já começou em alto astral, com a Hebe na maior manguaça, a Cristiana Oliveira cada vez mais vesga e o Michael Jackson mais feio que o defunto do James Brown. Vamos aos destaques da rodada:

- Susana Vieira declara a um amigo: "me separei, mas estou numa boa". Claro. Vai ficar chateada por que? O marido dela só tava enfiando a porrada numa vagaba em um motel em Jacarepaguá, depois de encher os córneos de churrasco com Toddynho. Nada demais...

- Acho que eu vou inaugurar uma seção "O melhor das casas de Caras". Por exemplo: por que caralhos o Maurício do vôlei tem um escritório na casa dele? Que outro tipo de trabalho ele executa além de jogar uma bola pro alto? Precisa powerpoint pra isso?

- Mais um momento histórico dessa edição de Caras: o encontro mais bichinha da história do celebralato nacional aconteceu e foi registrado pelas câmeras no Bar D'Hotel no Rio. Os pirilampos Bruno Chateaubriand e Diego Hypólito se abraçaram, deram gritinhos, falaram "nófa", trocaram bicocas e, por muito pouco, não engravidaram ali mesmo, durante evento beneficente. Com ciumeira, André Ramos foi fotografado abraçado com Vanessa de Oliveira e disfarçou bem a carinha de noja.

- Nicole Kidman tinha um marido viado. Separou-se e casou com um cantor de country australiano duro, de quem ninguém nunca ouviu falar e que, pra completar, acaba de passar dois meses em uma clínica pra dependentes químicos. Ainda assim, Nicole Kidman se deu melhor que a Susana Vieira.

- É possível ver a rodela de cada uma das coristas contratada para o aniversário de 40 anos da Cláudia Raia.

- Fato inédito: Jorge Fernando, após mais de 30 anos de vida pública, foi fotografado com a boca fechada.

- E sabe o pai do Mário Velloso? Pois o cara não aparece usando um cinto em cuja fivela se lê "de puta"? Deve ter pego o cinto da mulher. Se fosse o dele, seria "de fruta".

- E pra terminar, vejam a foto do Ronaldo, o Seu Nazário, jogando bola com o Kadu Moliterno e o Marcos Palmeira. O Kadu e o Palmeirêta estão lá, inteirões enquanto o Nazário tá quase dobrado no meio, com aquela cara de quem tá com dor no baço. Parece aqueles tiozinhos que jogam cinco minutos de pelada com o copo de breja escondido na trave e saem rapidinho pra tomar conta da churrasqueira. Deprê.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: